Visita de Estudo à Capital de Portugal – 4º ano
No dia 5 de Maio, nós, os alunos das duas turmas do 4.º ano, fomos a Lisboa, numa visita de estudo. A viagem foi longa e, por isso, tivemos que parar no caminho para lanchar. À chegada, dirigimo-nos diretamente ao Mosteiro dos Jerónimos, um monumento que o rei D. Manuel I mandou construir para lembrar …





